Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

PROJETO ALERTA CABO FRIO 2012

Em parceria com as instituições que fazem parte do COMAD, elaboramos o programa acima, com um evento mensal, pelo menos, a fim de mobilizar a sociedade cabo-friense.
Os objetivos principais dos eventos são informar e prevenir quanto ao uso e abuso de drogas, sejam elas lícitas - álcool e tabaco - ou ilícitas.
A ênfase, tanto quanto possível, será direcionar as nossas ações às crianças e aos adolescentes.
Nos dois primeiros meses do ano, tivemos as seguintes ações:

JANEIRO
Em parceria com o Corpo de Bombeiros e o SOS VIDA, foram ministradas palestras sobre o assunto, por psicólogos desta última instituição, às crianças que fizeram parte do PROJETO BOTINHO, já tradicional em nossa Cidade.

FEVEREIRO
Neste mes, em parceria com o CRIA-Centro de Referência da Infância e da Adolescência, ministramos palestras para os adolescentes do PROJETO JOVEM DE FUTURO e para seus pais. Estiveram participando, membros do COMAD, que representam a Secretaria de Educação, Pastoral da Sobriedade, Provide, SOS Vida e Uni-Amacaf.

O programa continuará em março, no dia 28, às 10:00 horas, no Teatro Municipal, quando o COMAD irá participar do Encontro Estudantil 2012, promovido pela Associação Estudantil, também membro do Conselho. Estarão presentes as instituições Provide e Uni-Amacaf, ministrando aos jovens de nossa Cidade.
Luiz Teixeira
Presidente do Comad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer aqui seu comentário!